Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nando Reis revela em entrevista que não acredita em Deus!!!

Aos 48 anos, Nando Reis fez revelações sobre a vida e a carreira, se emocionou e desabafou em entrevista à revista Playboy do mês de setembro. Dentre as revelações que fez, o cantor disse que não acredita em Deus.


“Eu sou músico e meu irmão não ouve. E ele vai aos meus shows… Eu não acredito em Deus. Eu não peço a Deus…”, confessou Para quem não sabe, Nando tem um irmão surdo, que perdeu a audição por decorrência de uma meningite, e outro teve paralisia cerebral. O músico se tornou ateu logo após essa tragédia, mas confessou que quando era pequeno pensou em ser padre. Ainda na entrevista, Nando falou sobre o rock brasileiro, e mais uma vez foi direto: “Não curto, não ouço”. Já sobre a volta dos Titãs - que se reuniram para comemorar os 30 anos da banda -, o cantor brincou: “Estamos comemorando um aniversário, a gente não vai casar de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário