O UFC deu mais um passo para aumentar sua popularidade no Brasil. Foi anunciado, nesta quinta-feira, um acordo entre a organização e a Rede Globo para que lutas sejam transmitidas pela emissora. Todos eventos que acontecerem no Brasil serão televisionados, além de três no exterior. A primeira luta transmitida pela Rede Globo acontecerá já no dia 12 de novembro e contará com um brasileiro. O catarinense Junior Cigano vai desafiar o campeão dos pesados Cain Velásquez, em um combate que também será transmitido pela primeira vez pela FOX.
A Rede Globo também terá exclusividade na transmissão da primeira edição brasileira do TUF (The Ultimate Fighter). Trata-se de um reality show em que o presidente do UFC, Dana White, procura novos talentos do MMA.
"O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", projetou Dana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário