Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lady Gaga está de olho nos estilistas brasileiros...

A cantora usou um vestido Pedro Lourenço durante a divulgação do seu disco Born This Way, em Paris. O modelo, bicolor e com parte da saia transparente, é da coleção inverno 2012 do estilista, que é filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço e que também se apresenta, assim como os pais, neste SPFW do verão 2012.


Depois de Pedro Lourenço, aparece com look “não exótico” de Alexandre Herchcovitch.
O macacão desfilado em janeiro deste ano chegou até a diva pop pela assessoria do estilista em Nova York e, apesar da conhecida excentricidade de Gaga, Alexandre diz que não há looks exóticos nesta coleção.


Lady Gaga veste look de Alexandre Herchcovitch pela segunda vez em entrevista da VH1 indiana, Quem avisa é o próprio Alexandre Herchcovitch, via Twitter: a cantora Lady Gaga apareceu com look da coleção de verão 2012, em passagem pelo país em novembro. O conjunto estampado não é o primeiro look do estilista brasileiro que foi parar no armário gagaista - ela já usara um macacão preto de Alexandre em julho. O cara já estava com tudo no mundo da moda, agora mesmo ele tá no céu... Ele merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário