Powered By Blogger

domingo, 13 de novembro de 2011

Mais um Campeão Brazuca no UFC

Demorou 64 segundos para Junior Cigano se tornar o novo campeão do UFC. Na madrugada deste sábado para domingo, o brasileiro precisou apenas desse tempo para fazer valer sua principal arma, o forte soco. Com apenas um cruzado de direita, ele derrubou Cain Velásquez, após uma série de socos, venceu por nocaute e conquistou o cinturão dos pesos pesados. A luta entrou para a história por ser o primeiro combate do UFC transmitido em tv aberta nos Estados Unidos e também por ser a estreia da Rede Globo em eventos de MMA.


A vitória emocionou Cigano, que tinha sido vaiado pela torcida e, depois da luta, chorou no octógono: "Eu não tenho palavras para falar o que passa em mim agora. É incrível a minha vida", comentou o brasileiro, logo depois da vitória. "Eu não estava 100%, então estava com medo do Cain Velásquez", admitiu, deixando no ar a possibilidade de ter lutado lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário