Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

R.E.M. anuncia separação...

A banda de rock R.E.M. anunciou hoje sua separação. Formado em 1980 por Michael Stipe, Peter Buck, Mike Mills e Bill Berry, o grupo foi um dos primeiros a quebrar a barreira da música alternativa e chegar ao mainstream com hits como "Losing My Religion", "Shiny Happy People" e "Everybody Hurts".


Em seu site oficial, os integrantes disseram aos fãs que encerram suas atividades com muita gratidão e espanto por tudo o que realizaram. "Para aqueles que já se sentiram tocados por nossa música, nosso mais profundo agradecimento."
Na mesma nota o vocalista Michael Stipe disse que "a habilidade de ir a uma festa é testada quando chega a hora de ir embora. Nós construímos algo extraordinário juntos. E agora vamos deixá-lo para trás". Em seus 31 anos de carreira o R.E.M. lançou 15 álbuns de estúdio, dos quais destacam-se "Murmur" (1983), "Document" (1987), "Out of Time" (1991) e "Automatic for the People" (1992). Seu último trabalho, "Collapse into Now", foi lançado no dia 8 de Março de 2011. Porém o motivo da separação não foi divulgado ainda, mais para mim particulamente o desgaste é o principal motivo, é realmente uma pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário